A Contgraf foi fundada em 1991, na cidade de Esteio, pelo seu falecido diretor Miguel Moraes Vargas. A empresa iniciou sua atuação no mercado gráfico produzindo apenas formulários contínuos, sem impressão e listagens, comercializadas em livrarias ou lojas de informática.

Com o tempo, passou a atender novos mercados, produzindo notas fiscais, conhecimentos de transporte, duplicatas e produtos para serem utilizados em impressoras matriciais. Em 2003, novas máquinas foram adquiridas e a Contgraf passou a oferecer rótulos e etiquetas auto-adesivas.

Foram anos de muito trabalho e investimentos constantes, sempre visando atender às necessidades dos seus clientes. A empresa cresceu, e em novembro de 2005, mudou-se para sua nova sede, em Eldorado do Sul.

Em 2009, a Contgraf aumentou a sua capacidade produtiva em 40%. Com um investimento de mais de R$ 3 milhões, adquiriu duas máquinas impressoras Heidelberg, equipamentos para acabamento e pré-impressão, e passou a imprimir livros, catálogos, agendas e outros materiais.

No ano seguinte, reforçou ainda mais seu parque gráfico com a Heidelberg ST-100, uma máquina da linha de acabamentos com capacidade para produzir até 10 mil revistas grampeadas por hora.

Hoje, a Contgraf é reconhecida, não somente pela produção de formulários contínuos, como pela variedade de produtos e serviços oferecidos, sempre com qualidade, agilidade e compromisso com seus clientes.

Contgraf Impressos
Av. Frederico Warstat, 695
Bairro Sans Souci
Eldorado do Sul - RS
Telefone (51) 3393.0300
contgraf@contgraf.com.br


Binário Internet